Wednesday, March 15, 2006

 

A Festa da Taça

Eu a pensar que os 3 grandes iriam passar para as meias-finais da taça de Portugal e depois, o Benfica faz-me este desplante! Não se faz! Ainda para mais devido aos comentários de muitos benfiquistas que diziam "a seguir queremos o Sporting!, para nos vingarmos!". Esqueceram-se porém que era necessário ganhar o jogo dos quartos-de-final para isso acontecer.
Quanto ao jogo, a sorte e as boas arbitragens não andam definitivamente pelos lados da Luz, mas de qualquer forma, isso não é motivo para atitudes tristes que, infelizmente, vão sendo cada vez mais características por aqueles lados. O que não foi nada triste foi o suporte dos adeptos vitorianos, um exemplo de paixão e devoção pelo clube minhoto!

Sobre o Marítimo - FC Porto, a arbitragem também não foi das melhores, mas neste caso, o árbitro soube "compensar" o que fazia de errado. Não é assim que deve ser, mas sempre fica com a típica fuga do "ao menos ninguém foi prejudicado".
Finalmente, o Sporting continua na senda das vitórias, com Nani a exibir uma vez mais os seus dotes ginásticos após a obtenção de mais um golo. Por Setúbal, o Vitória local marca novamente presença nas meias-finais da taça. Destaque final para um cartaz que um adepto levou para o jogo Setúbal - Boavista, no qual se lia "Vitória, dás-me tesão". Weird.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?