Sunday, March 05, 2006

 

Bundesliga

O Hamburgo parece ser a única equipa capaz de ganhar ao Bayern de Munique. Este sábado ganhou fora por 2-1 aos comandados por Felix Magath, depois de lhes ter ganho por 2-0 na primeira volta do campeonato.
Desta vez o resultado foi ainda mais espantoso, pois o Bayern ainda não tinha perdido qualquer jogo desde a inauguração da Allianz Arena! Entre os heróis encontramos De Jong, um puto holandês vindo do Ajax que já é um enorme jogador e Guy Demel, um costa-marfinês com escola inglesa. Ambos marcaram, de nada servindo o golo de Scholl. De assinalar que o Hamburgo não ganhava na casa do Bayern há 24 anos!

Ficam aqui os dados essenciais deste jogo:

Bayern Munique: Kahn; Sagnol, Lucio, Ismael, Lahm; Demichelis, Salihamidzic (46. Schweinsteiger), Deisler (46. Karimi, 61.Scholl), Ballack; Makaay, Pizarro

Hamburgo: Wächter; Mahdavikia, Demel, Boulahrouz, Atouba; de Jong, Trochowski (90. Reinhardt), Jarolim, van der Vaart (67. Klingbeil); Barbarez, Takahara (87. Fillinger)

Golos: 0-1 Demel (16.), 1-1 Scholl (83.), 1-2 de Jong (89.)

Assistência: 69,000 (esgotado)

PS: De lembrar que estiveram em campo 2 jogadores iranianos que poderão defrontar Portugal: Karimi e Mahdavikia. O primeiro é um médio com um excelente controlo de bola e grande capacidade de passe e de sacrifício para a equipa, o segundo é um ala não muito rápido mas que compensa isso com uma técnica apurada. Ambos são adorados pela sua massa associativa.

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?