Monday, September 26, 2005

 

A fábula do fabuloso Fabiano

Luis Fabiano foi dos reforços mais falados dos últimos anos para o futebol europeu. Internacional brasileiro, grande goleador e possuidor de uma técnica fantástica, sobre ele correram notícias do interesse de grandes clubes europeus quando ainda jogava no Brasil. Acabou por ingressar no FC Porto em 2004, chegando com a alcunha de "fabuloso".
Com uma época para esquecer no futebol português, Luis Fabiano ingressou no futebol espanhol em 2005, saindo revoltado com a nossa Superliga, dizendo que era só porrada e chuto para a frente. Agora no Sevilha e no que muitos consideram o melhor campeonato do mundo, Fabiano continua a mostrar a sua arte de mal jogar na Europa, como demonstra a entrevista que achei na edição de hoje de um jornal espanhol. Nela Fabiano pede paciência aos sócios e acrescenta que todos os avançados têm maus períodos e que só lhe tem faltado um pouco de sorte na finalização.
Ora bem, eu também vi este filme aquando a passagem de Fabiano nas Antas e, para mim, este jogador "fabuloso" não vai a lado nenhum na Europa. Em breve estará no Brasil a marcar novamente muitos golos, visto que lá não há chuto para a frente nem porrada. Esta será a fábula do fabuloso Fabiano que nunca se ambientou ao nível competitivo da Europa. Esperem para ver...

Comments: Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?