Tuesday, April 25, 2006

 

Esquecidos

Temos inumeros jogadores de qualidade que estão em lapso que o selecionador nem pondera em chamar porque ja tem um grupo prédefinido de jogadores, o mister Scolarie era incapaz de fazer o que fez Marco Van Basten em deixar Roy Makaay em terra em deterimento dum jogador da mesma posição e que tem produzido mais. O guardião Carlos Magalhães decidiu ir para fora por forma a que o Selecionador tome mais atenção a ele... mas está visto que lá vai o Quim sem rodagem para o Mundial! Nunes ex-Braga está-se a mostrar la fora entre muitos... Acham que o sr. Scolarie vai permanecer depois do Mundial?????

Comments:
Ainda vamos agradecer a Scolari, no entanto não acredito que ele fiquei por cá dp do Mundial
 
Nem o Scolari convoca mais alguém que não está no lote predefinido de jogadores (tirando o Tonel, quase por obrigação)nem fica a comandar a selecção depois do Mundial. Agora vai ser a prova de fogo, pois o Europeu fê-lo "em casa". Confesso que a selecção tem capacidades de ir longe, desde que esqueça os lobbys Baía e Scolari na selecção inglesa.
 
Scolari adoptou uma estratégia para a Selecção, que é encará-la como um "clube". Para o bem e para o mal... é um método que não é exclusivo dele!...
 
Post a Comment

<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?